HOLOLENS NÃO TERÁ FOCO EM JOGOS NO LANÇAMENTO
Satya Nadella, CEO da Microsoft, deu recentemente uma entrevista onde falou um pouco sobre as novas estratégias da empresa e seus produtos. Entre as comentadas estava o Hololens e ele comentou que inicialmente serão voltados aos profissionais de determinadas áreas e não aos consumidores finais.
Com certeza existirá jogos para as HoloLens, até porque o mesmo tem compatibilidade com o Xbox One e já levou várias pessoas ao delírio com a sua apresentação utilizando o game Minecraft, sobre isso Nadella fez essa afirmação:
"Sim, adquiri o Minecraft para criar um novo gênero de jogo de realidade virtual. Compramos o Minecraft por diversas razões: porque é o app número um para PC; é o app número um para consoles; é o app pago número um para iOS e Android. Eu queria um jogo de sucesso para ser a transição para a realidade misturada. E faremos isso. Gaming será sempre um ponto de atenção, além de outras mídias de entretenimento. Mas com a primeira versão do HoloLens, quero o foco no uso corporativo.
No geral, a estratégia da Microsoft sempre tem esse foco duplo, ou foco múltiplo. O nosso grande mérito é a capacidade de criar uma ponte entre o corporativo e o consumidor final. Isso está no nosso DNA. É por isso que afirmamos querer fortalecer pessoas e organizações. Quero que todas as nossas tecnologias busquem isso. No caso do HoloLens, quando vejo o interesse, muito dele está em hospitais, assistências médicas e no mercado de varejo. É onde vejo o interesse e é o que definitivamente iremos buscar."
Segue um trecho da demonstração do Hololens na E3 2015, Oculus Rift e Google Glass que se cuidem, o barato vai ficar louco .
0 comentários:
Comente o que achou...