GOOGLE DEVE ANUNCIAR AINDA ESTA SEMANA NOVO ÓCULOS VR!

17:10 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para OCULOS VR
Imagem meramente ilustrativa, mostrando o óculos VR da Samsung.

A Google pode anunciar  esta semana um óculos VR projetado pela própria Google, ele deve ser apresentado no evento Google I/O, que é um evento voltado para desenvolvedores, o óculos em questão deve ser um possível concorrente para o Hololens, que ainda não engrenou no mercado, ele será concorrente pois promete efetuar suas ações no seu próprio hardware, sem depender de um computador ou celular.

Hololens é o óculos VR lançado pela Microsoft, ele já está a venda em alguns países, mas seu foco atual é para meio empresarial e acadêmico, embora no seus anúncios tivesse um foco grande nos games, principalmente no Minecraft na época.

Bom, eu ainda espero muito deste tipo de tecnologia, Hololens me mostrou que podemos fazer muitas coisas com ele, embora ainda não foi totalmente explorado, eu também esperava ver melhor o potencial dele nos games, enfim,espero que este novo óculos a ser anunciado pela Google, consiga alcançar mais pessoas e que faça tudo que se espera do mesmo, quero muito ver o que este tipo de óculos pode fazer nos games, estou muito animado com este possível anúncio e postarei mais notícias assim que tivermos mais informações. 


Quer ajudar o blog, seja como escritor ou editor? Me mande um email: pinheirvictor@gmail.com
Também pode mandar mensagem pelo nosso twitter @TretaNews1

0 comentários:

Comente o que achou...